Gravidez, Inspiração, Novidades

Book de gestante debaixo d’água

Registrar a gravidez é uma das coisas mais legais desta fase. Para deixar o book de gestante mais bonito, é preciso de criatividade e atenção aos detalhes, como por exemplo, o look a ser escolhido e se as fotos seguirão um tema específico. Além das poses que já estamos acostumadas a ver por aí, existem diversas outras maneiras de fazer um brilhante registro.

Em uma rápida busca na internet, vimos uma mania que tem repercutido muito bem fora do país quando o assunto é registrar a barriguinha: fotografar a gestante dentro da água. Para quem adora piscina e mar, a ideia pode não ser uma novidade, mas garante ótimas fotos.

Para fotografar dentro da água você precisa escolher um bom fotógrafo, que terá o equipamento certo para esta modalidade. Depois decida onde será feita as imagens e quais serão os efeitos aplicados em cada imagem.

Para inspirar você nesta decisão, selecionamos algumas imagens disponibilizadas na internet na galeria abaixo:

Related Posts

2 thoughts on “Book de gestante debaixo d’água

  1. Sou fotografa e apaixonada por ensaio embaixo d’água , lindo trabalho das suas indicações. Pena que o equipamento necessário tem o custo muito muito alto. Mas é uma verdadeira arte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *